3 aulas 100% online e gratuitas

Dias 10, 12 e 14 de agosto às 19:30 no Youtube da TV Arautos

Faça sua inscrição!

Aulas da série:

Últimos tempos: bom ou ruim?

O que esperar e como me preparar para os últimos tempos?

O que será cobrado nos últimos tempos?

Muitos são aqueles que temem os últimos dos tempos, que se angustiam diante de assuntos relacionados a profecias e sinais, mas poucos são os que conhecem o verdadeiro significado dos últimos dos tempos.


Durante a série "Profecias sobre os últimos tempos" você descobrirá o que esperar, como se preparar, o que será exigido de você e o que fazer no hoje, diante da realidade que enfrenta.


Descobriremos até mesmo se os desafios que estamos enfrentando como doenças, pestes e atentados são sinais de que este tempo final está próximo.

A escolha de ter discernimento sobre os sinais e não ser conduzido por achismos ou falsas teorias é sua!

Não quero ficar de fora!

Biografia do Professor

Padre Thiago Geraldo, EP

O Pe. Thiago de Oliveira Geraldo é Doutor em Teologia pela Universidade Pontifícia Bolivariana, de Medellín, Colômbia. Desde os 14 anos, iniciou sua experiência vocacional com os Arautos do Evangelho.

 

Especialista em Teologia Bíblica, foi apresentador do programa “Bíblia Sagrada” da TV Arautos entre 2011 e 2016, e atualmente, além de ministrar cursos de formação católica em diversas partes do Brasil, apresenta o programa semanal “Conhecendo a nossa Igreja”, com informações preciosas e muitas curiosidades sobre a história da Igreja.

Para se inscrever nesta formação gratuita cadastre o seu melhor e-mail e fique atento. Vamos lhe enviar todos os detalhes por lá!

Quero participar!

"Senhor Jesus, favorecei-nos com a vossa graça, a fim de que estejamos sempre preparados para a hora final. Não deixeis que as tribulações deste mundo passageiro abalem a nossa fé, mas fortificai-nos para o duro combate dos últimos dias. Amém!"

Salve Maria!